quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Resenha: Quick Blush, cor "berry on time", Clinique

Hoje a resenha é desse blush da Clinique que eu sempre quis ter. Lembro até hoje de quando a Laura me mostrou e fiquei encantada! Pensei na praticidade de ter um blush com pincel acoplado! Perfeito pra carregar na bolsa.


Este blush tem uma textura diferente, é um misto de pó com creme que dá um acabamento mais duradouro na pele. O acabamento fica aveludado, como se pertencesse ao rosto!

No quesito duração, achei muito bom. A pele fica um tempo considerável com o blush e creio que seja devido a a textura pó-creme. Se eu passo as 9hrs da manhã, ele ainda está "aparecido" as 17hrs, ou até mais, dependendo do clima do dia. 

A única forma evidente de passá-lo é utilizando o próprio pincel que vem nele, que é bem macio. Para que o produto fixe no pincel, é preciso encaixá-lo no cilindro, fazer um movimento de rolagem (como se fosse batom) e deixar os pelinhos entrarem em (BASTANTE) contato com o produto. Aí é só aplicar a gosto. 

Imagem demonstrativa do pincel e do produto dentro do cilindro da embalagem. Amostra do blush no pulso: esfumado e concentrado.

Agora o produto na pele: 

Primeira foto sem blush e as duas próximas com.

Na loja tinham quatro cores disponíveis, mas achei que esta era bem bonita. Paguei U$ 23,50, e aqui no Brasil o preço é bem mais desinteressante: R$ 142 na Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário