segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resenha: batom Vult, cor 45

Quando avistei este batom, pensei que seria a cor ideal para substituir o Hug Me da MAC. Tenho dois Hug Me, um começado que a Lau me deu e outro ainda fechadinho!! Que amor! Só que com esses dias de calor escaldante, o batom começou a ficar molenga e caiu da base #chorei!

Portanto, fui a caça de um substituto para deixar na bolsa, enquanto o Hug Me se recupera. Na real, nem sei mais se vou deixá-lo na bolsa...

Enfim, achei o Vult na cor 45 e parecia ser bem próximo.  Vejam:

Vult cor 45
Mac, Hug Me





Pela foto de amostras no braço, os dois batons se assemelham muito, mas na hora da aplicação nos lábios, a coisa muda. Olha só!

Vult cor 45
* sem flash

Agora foto comparativa Hug Me X Vult 45
Embora ambos sejam cremosos, o batom da MAC é mais. Por ter acabamento 'lustre', ele tem alta cremosidade, pouco brilho e dura menos que os batons de outros tipos de acabamento da marca. Já o da Vult é cremoso, mas senti que dura mais. Só o cheirinho de baunilha que o baratinho não tem...

A cor também difere. O Hug Me é um marrom pêssego, já o 45 rosa pêssego (embora na foto sem flash se pareça muito com o da MAC).

A fixação é regular, dura de 2 a 3 horas se apenas beber alguma coisa. Em caso de refeição, é necessário retocá-lo. Custou por volta de R$ 6. Enquanto o Hug Me da MAC custa R$ 79 no Brasil e U$ 14,50 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enviar comentário